[Fechar]

Header Ads

No sufoco, Brasil supera a Costa Rica e consegue primeira vitória na Copa do Mundo



O Brasil venceu a Costa Rica por 2 a 0 nesta sexta-feira, no estádio de São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E da Copa do Mundo Rússia 2018. Philippe Coutinho e Neymar marcaram os gols da seleção. Com Thiago Silva como capitão e Fágner no lugar de Danilo pela direita, seleção voltou a demonstrar problemas no setor de criação. Na etapa inicial, novamente insistiu demais em jogadas pela esquerda com Marcelo e Neymar, que não conseguia levar vantagem nas jogadas individuais. 

Somente aos 40 minutos, com o lateral-esquerdo batendo de fora da área, o Brasil conseguiu testar o goleiro Keylor Navas. Gabriel Jesus teve um gol anulado por impedimento. Porém, a melhor oportunidade do primeiro tempo foi da Costa Rica, com Celso Borges chutando para fora.

No intervalo, o técnico Tite mexeu na equipe. Colocou Douglas Costa no lugar de Willian, mais uma vez pouco efetivo pelo lado direito.

El País 
Você também pode enviar informações à redação do portal p247.com.br pelo Whatsapp: 83 98116-3822 ou pelo e-mail: patoense.com@gmail.com