[Fechar]

Header Ads

Nos pênaltis, Treze vence Imperatriz e está na final do Campeonato Brasileiro



Um jogo de tempero intenso. Com três defesas em penalidades máximas do goleiro Mauro Iguatu, o Treze se classificou e está na final do Campeonato Brasileiro da Série D. O adversário está definido: Ferrovário/CE. Agora, ganhar um título nacional é um sonho que a torcida do Treze está cada vez mais próxima de concretizar.

Nesta segunda-feira (23) o Galo da Borborema jogou contra o Imperatriz/MA. Em desvantagem no placar agregado, por conta da vitória por 1 a 0 do Cavalo de Aço no primeiro confronto, a equipe Alvinegra foi doação o tempo todo. Mesmo com um gramado do estádio Amigão aparentemente pesado, a superação deu o tom da vitória.

Resumo do jogo

Como esperado, o Treze foi para o abafa e encurralou o time maranhense até os 25 minutos do primeiro tempo. Bem postada, a equipe de Flávio Araújo dominou as ações. Marcelinho Paraíba e Samurai fizeram a diferença.Na sequência, o Imperatriz conseguiu respirar. A equipe colocou a bola no chão e buscou espaços. Destaque para os ataques velozes e com passes dinâmicos. No mais, o 0 a 0 ofuscou a boa apresentação do Galo.

No retorno do intervalo, o Imperatriz calculou as ações e já não deu mais o espaço que existiu ao longo do primeiro tempo. Aos 7 minutos, uma boa triangulação culminou em um chute de Marcelinho. A tentativa anunciava o que ocorreria cinco minutos depois: após levantamento de Marcelinho na área, um desvio da defesa colocou a bola na cabeça de Samurai que fez. O equilíbrio permaneceu até o apito final de Caio Vieira.

Ficha Técnica

Comprtição: Campeonato Brasileiro (Série D)

Equipes: Treze X Imperatriz

Local: Estádio Amigão, Campina Grande-PB

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, Flávio Gomes Barroca e Lorival Candido das Flores. (Todos do Rio Grande do Norte).

Escalações

Treze:

1- Mauro Iguatú

2- Talisson

3- Ítalo

4- Nilson Jr.

6- Silva

5- Carlos Coppetti

8- Dedé

10- Marcelinho Paraíba

7- Leílson

11- Ceará

23- Samurai

Técnico: Flávio Araújo

Imperatriz:

1- Jean

2- Gabriel Paulino

3- André Penalva

4- Anderson

6- Renan

5- Cloves

8- Daniel Barros

10- Eloir

7- Adauto

11- Lucas

9- Kaká

Técnico: Marcinho Guerreiro



T5  
Você também pode enviar informações à redação do portal p247.com.br pelo Whatsapp: 83 98116-3822 ou pelo e-mail: patoense.com@gmail.com