[Fechar]

Header Ads

“Louro José” se separa da esposa e some misteriosamente do Mais Você


Tom Veiga, o Louro José, tem causado mistério na televisão com seus sumiços repentinos do Mais Você. Porém, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, há uma explicação para o desaparecimento do artista: ele teria se separado da esposa.


Casado com Alessandra Veiga, Tom teria rompido a relação e, por isso, se afastado do matutino. Vale ressaltar, porém, que o relacionamento dele com Alessandra parece pacífico nas redes sociais, por meio de onde os dois costumam aparecer juntos em clima de romance.

Louro José apareceu no programa desta sexta-feira (3/8) porque o Mais Você foi previamente gravado. Ainda não se sabe se ele estará na atração da semana que vem.

Papagaio e apresentadora
A relação entre o intérprete de Louro José e Ana Maria Braga não passam de encenação, de acordo com o jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua. Os telespectadores do Mais Você notaram, na quinta-feira (2/8), que o papagaio não apareceu no programa, mas outro detalhe chamou ainda mais a atenção.

A própria Ana Maria nem sequer mencionou o companheiro, e isso despertou muita curiosidade no público. Além disso, a loira passou uma mensagem misteriosa no “Pensamento do Dia”. “Para manter sua sanidade mental, sugiro que você se faça de doido de vez em quando”, aconselhou.

De acordo com Campos, a famosa já queria se livrar do passarinho há muito tempo e ficar sozinha no comando do Mais Você. Contudo, sem a presença de Louro José, Ana Maria cometeu muitas gafes ao longo do matutino.