[Fechar]

Header Ads

Bonifácio Rocha anuncia capitão Leonides como novo superintendente da STTRANS

 
 
O prefeito interino da cidade de Patos, Bonifácio Rocha, falou novamente à imprensa local para comunicar mais uma de suas mudanças administrativas. Desta vez o gestor vai nomear capitão Leonides (4 CPTRAN), como novo superintendente da STTRANS.

Para explicar a mudança, o gestor contou que o governo do estado vai se responsabilizar pelos proventos de Leonides, uma vez que o mesmo já é funcionário do governo estadual. Portanto, o prefeito Bonifácio justificou como acertada a escolha, defendendo que essa mudança não custará nada para as finanças da prefeitura, além de agora poder contar com um profissional da área onde vai atuar.

Bonifácio ainda comentou sobre a saída de Kassius Bezerra, afirmando que o mesmo vinha realizando um bom trabalho à frente do órgão de trânsito, mas que por motivo de economia nas contas do município, a entrada de capitão Leonides foi extremamente pertinente para o momento, tendo em vista que o mesmo foi cedido pelo estado e continuará sendo pago pela mesma esfera. 
 
Patos Online