[Fechar]

Header Ads

Morre em João Pessoa, aos 70 anos, o Pastor Bonifácio fundador do Gente Inocente

Faleceu na madrugada desta quinta-feira(13), o pastor evangélico e professor pedagogo, José Bonifácio de Sousa, 70 anos, após ser submetido a uma cirurgia na cabeça, na última segunda-feira, no Hospital de Trauma, em João Pessoa.

O pastor havia se submetido a uma cirurgia na perna há um mês após sofrer uma queda. Por conta das fortes medicações, seu quadro clínico acabou se agravando, até ele sofrer um AVC nesta semana. Bonifácio passou por nova cirurgia, mas acabou não resistindo.

Ele nasceu na cidade de Rio das Contas, na Bahia, e estava radicado em Patos há mais de 40 anos. Foi o fundador do Colégio Gente Inocente, uma das escolas mais tradicionais de Patos.

Era casado com a professora Francinete Vieira de Sousa e deixa três filhos: Sthashy, Sheshy e Spheshy.

Pastor Bonifácio e sua esposa Francinete Vieira de Sousa são proprietários do Colégio Gente Inocente, uma das escolas mais conhecidas da cidade; e do Cursinho Evolução, em Patos. Ambos têm muitos serviços prestados à educação patoense.

O velório vai acontecer na Terceira Igreja Batista, localizada na Rua Hildo Menezes, próximo ao Hospital Infantil, no bairro Belo Horizonte, em Patos, e o sepultamento será às 17 horas, desta quinta-feira, no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, no Distrito Industrial, em Patos.
Portal 40 Graus