[Fechar]

Header Ads

Prefeitura de Patos pede cancelamento de contrato com a Ghia Engenharia

O prefeito de Patos, Bonifácio Rocha (PPS) tomou, nesta manhã (12), a decisão de rescindir o contrato com a empresa de iluminação pública Ghia Engenharia LTDA. Segundo o gerente de licitação, Alex Camboim, a mesma já foi notificada através de AR e, agora,  tem um prazo de 15 dias para apresentar qualquer defesa.

"O prefeito decidiu fazer toda manutenção da iluminação pública com recurso próprio,  utilizando eletricistas do quadro; a única coisa que a gente vai fazer é a contratação de um caminhão muck para a troca de lâmpada dos postes altos, do centro da cidade", adiantou o gerente do setor de licitação.

A determinação do cancelamento do contrato com a Ghia Engenharia foi confirmado pelo próprio prefeito, que  disse que o município paga R$ 200 mil reais, por mês, à empresa; e que o serviço de iluminação pública da cidade pode ser feito com R$ 60 mil reais, sem perder qualidade e valorizando o pessoal efetivo.

"Vamos economizar aí talvez uns cem mil reais por mês", garantiu o prefeito Bonifácio Rocha.

Segundo o prefeito, além da Ghia Engenharia, outros contratos estão sendo revistos; e caso não se enquadrem dentro da realidade financeira da gestão, também serão cancelados.



Coordecom