[Fechar]

Header Ads

Polícia Ambiental apreende arma e droga na Zona Rural de São José de Espinharas



Militares da 3ª Companhia de Polícia Ambiental de Patos, realizaram na manhã do último sábado, rondas no Sítio Tijolos, município de São José de Espinharas, na tentativa de coibir o crime de caça de animais silvestres.

Mais o que aconteceu na verdade foi que no local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, e 05 munições intactas, e aproximadamente 80g de maconha, que estavam em 05 embrulhos, uma balança de precisão; além de R$ 5.000,00 em poder de Francileudo de Mendonça, 28 anos.

O material apreendido e Francileudo foram encaminhados para a Central de Polícia Civil em Patos ara os procedimentos cabíveis.

OUTRO VEZ
Francileudo Mendonça Araújo, foi preso no dia 15 de fevereiro de 2016, suspeito de ser o responsável pela morte do jovem, Jailson Alves da Silva, 21 anos, mais conhecido como ‘Dil’, morto no domingo dia 14 de fevereiro de 2016, quando seguia de motocicleta para uma partida de futebol no Sítio Mocambo.

Na época, Francileudo negou participação no homicídio, porém, após investigações, os agentes teriam encontrado indícios de ligação entre a vítima e Francileudo.