[Fechar]

Header Ads

Tárcio e Lucélio falam em confiança no momento da votação


Os candidatos a governador Lucélio Cartaxo (PV) e Tárcio Teixeira (Psol), falaram em confiança no momento da votação. Tárcio votou na Central de Aulas na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Mantendo o costume, ele preferiu aguardar seu momento de voto na fila, como qualquer eleitor, embora tenha preferência para entrar na seção, já que é postulante a um cargo eletivo.

Já Lucélio Cartaxo votou no Colégio Motiva Orientam, no bairro do Altiplano Cabo Branco. Ele foi ao local de votação acompanhado da família e do irmão, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

“Fizemos muito mais de municípios muito distantes e isso muito nos anima isso é um marco. A expectativa são as melhores a gente quer ter a maior votação do Psol eu escolhi viver na Paraíba,, não escolhi onde nascer mas escolhi onde viver. A Paraíba também me escolhe e tenho muita confiança”, disse.

Tárcio é assistente social e já foi candidato ao Governo da Paraíba pelo PSOL em 2014. Ele é Mestre em Serviço Social pela Universidade Federal da Paraíba, presidente do PSOL/PB, foi presidente do Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba até 2016, entre outras coisas.

O candidato pelo PV, Lucélio Cartaxo, também se disse confiante. “Expectativa de ir ao segundo tuno, percorremos os 223 municípios com sentimento positivo de avançar cada vez mais e fazer uma boa política. Vamos acompanhar o resultado em casa balanço positivo fizemos uma boa campanha, mas nada substitui o olho no olho e foi isso que a gente procurou, criar laços com as pessoas”, falou.

Lucélio é formado em Farmácia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Exerceu o cargo de Superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em João Pessoa, e de presidente da Companhia Docas da Paraíba. É irmão gêmeo do prefeito da capital Luciano Cartaxo e em 2014 concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo, disputando vaga no Senado Federal. Na época ficou em segundo lugar com 521.938 votos, perdendo para José Maranhão, que agora concorre ao Governo do Estado. Em 2014, havia apenas uma vaga para senador na Paraíba.

Com Aline Martins e Isis Vilarim