Header Ads

Em meio a tumulto, CMP recebe denúncia para investigar Dinaldinho e Bonifácio Rocha


Por oito votos a sete, a Câmara de Vereadores de Patos recebeu a denúncia para investigar o prefeito afastado de Patos, Dinaldo Filho e o prefeito interino, Bonifácio Rocha.

Durante a sessão desta quinta-feira, 29, quem utilizou a tribuna da Casa foi o advogado Claudinor Lúcio de Sousa Júnior, que protocolou solicitação para usar a tribuna e levar às denúncias que, segundo ele, podem levar à cassação da chapa. Por diversas vezes, ele foi interrompido pela plateia que gritava “não vai ter golpe” e que em alguns momentos cantaram o hino nacional brasileiro. Para conter o ânimo dos presentes, foi necessário o presidente da Câmara, Sales Júnior, pedir apoio da Polícia Militar que se fez presente até o final da sessão, que finalizou por volta das 22h35.

O advogado Claudinor Lúcio explicou que houve irresponsabilidade por parte do prefeito interino ao utilizar o cartão nutricash para realizar compras diretas e continuadas gerando dano ao município.

ESCUTE UM TRECHO 



Ele também explanou as denúncias contra Dinaldo Filho.




A VOTAÇÃO

Confira como ficou a votação desta noite sobre o recebimento da denúncia: Fatinha Bocão, Ivanes Lacerda, Lucinha Peixoto, Gordo da Sucata, Dito, Góia, Ramon Pantera e Tide Eduardo.

Votaram contra o recebimento da denúncia: Cambirota, Paulinho, Cap.Hugo, Suélio Caetano, Toinho Nascimento, Ferré Maxixe e Diogo Medeiros. A vereadora Nadir se absteve da votação.

Patos Verdade

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.