Header Ads

Esposa do ex-prefeito morto por engano pelo pai, anuncia gravidez e emociona população


De acordo com informações do Portal Picuí Hoje, Austryane Geronimo, emocionou seus familiares ao anunciar, no início na manhã da última terça-feira (20) durante um almoço, que estava grávida do saudoso esposo, Alysson Azevêdo, ex-prefeito da cidade de Baraúna, Seridó paraibano, falecido em circunstâncias trágicas último dia 12 de novembro.

Logo após tomarem conhecimento da grande notícia, centenas de amigos e internautas, ainda comovidos com a triste história que chocou a pacata cidade baraunense, lotaram sua página social no Facebook, com postagens e mensagens de apoio e felicitações.

"O Agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel. Que venha com muita saúde....parabéns", disse Adrielliy Gisly.

"Como meu Deus é incrível, parabéns minha amiga Austryanee, sinto uma alegria gigante neste momento", relatou Kallen D'hanna.

"Somos gratos por tudo. Orarei a Ti, Senhor, para que esse fruto venha preencher o vazio que ficou, alegrar quem chorou e vir embelezar Baraúna a terra que seu pai tanto amou", pontuou Wanderley Gomes, tio de Alysson e atual vice-prefeito da cidade.

O casal já tinha um filho, o Akyles de 13 anos de idade, o primogênito. Ainda segundo informações preliminares, se o novo filho for menino, se chamara Alysson Filho.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.