Header Ads

Obras do Hospital Metropolitano ainda aguarda posição da Prefeitura de Patos


O médico Dr. Patrício Sarmento fez participação via telefone para esclarecer questões relativas a construção do Complexo Médico Hospitalar de Patos. O médico empreendedor esclareceu pontos sobre a obra na noite desta sexta-feira, dia 09, durante o Programa Polêmica.

O investimento privado está orçado em Cinquenta e Quatro Milhões de Reais e poderá ser construído na Alça Sudeste, Bairro Salgadinho, onde o terreno aguarda início das obras de fundação, pois já houve terraplanagem. Os investidores fizeram um estudo de mercado e viram que a cidade de Patos tem viabilidade para sediar o empreendimento.

De acordo com Dr. Patrício Sarmento, existiu uma reunião com o prefeito afastado Dinaldinho Wanderley (PSDB), porém, não houve retorno com relação as propostas de parcerias apresentadas para a construção. Posteriormente, no dia 20 de agosto, também aconteceu encontro com o prefeito interino Bonifácio Rocha (PPS), mas, até o momento, também não aconteceu contrapartida às propostas apresentadas ao interino.

O Complexo Médico Hospitalar de Patos ocupará uma área de 10.000 metros quadrados e vai gerar de forma direta 300 empregos. Para Dr. Patrício, o investimento precisa de incentivos do poder público para ser viabilizado. O médico relatou que foi apresentado um quadro demonstrativo para o poder público municipal e o que se espera é a contrapartida do que foi apresentado.

As cidades de Sousa e Guarabira se mostraram interessadas em sediar o Complexo Médico Hospitalar, porém, Dr. Patrício Sarmento viram o potencial e querem mesmo a cidade de Patos, mas aguardam a contraproposta de prefeito interino Bonifácio Rocha.


Jozivan Antero – Patos Online
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook
Tecnologia do Blogger.