Prefeitura de Patos avalia de forma positiva, trabalho no dia de finados - Diário Patoense - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento

Diário Patoense - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento

O PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO DA PARAÍBA

PLANTÃO

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

novembro 05, 2018

Prefeitura de Patos avalia de forma positiva, trabalho no dia de finados


A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou na tarde deste sábado, 3/11, uma avaliação dos trabalhos realizados nos cemitérios públicos de Patos, visando oferecer todo o apoio logístico necessário a população, durante a visitação do Dia de Finados.

As ações foram realizadas nos cemitérios São Miguel, (Belo Horizontre); Santo Antônio, (Monte Castelo); São João batista e São Judas Tadeu, (Vila Cavalcanti), além do cemitério do distrito de Santa Gertrudes, envolvendo as equipes das secretarias de serviços públicos e infraestrutura.   

“Agradecemos a todos que participaram de forma direta e indireta para a realização dos trabalhos nos cemitérios para o Dia de Finados. Agradecemos ao empresário Erivânio, proprietário da empresa PAF, (Plano de Assistência a Família), Valdomiro e Martinho Nobrega do Moinho Patoense, que fizeram uma parceria com o Município, no sentido de melhorar a infraestrutura do local, aumentando o tamanho das tendas, e disponibilizando água gelada, café, frutas, biscoitos, aferição de pressão, acesso aos banheiros químicos, além da demarcação das áreas do local de trabalho para os vendedores autônomos”, disse o secretário de serviços públicos Marcelo Moreira.

Segundo o secretário, a prefeitura conseguiu durante os dias que antecederam o feriado, realizar alguns serviços de melhorias nos cemitérios da cidade, a exemplo da iluminação, limpeza, pintura de meio fio, muros, paredes, fachadas, capelas, e da delimitação das áreas de acesso aos logradouros, num trabalho que contou também com o apoio da Polícia Militar e da Sttrans.

“Não medimos esforços para oferecer boas condições à população, que costuma visitar seus entes queridos, nesta data, para o acesso dos visitantes em cada local, fosse o mais facilitado possível”, finalizou o secretário.

Coordecom 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here