[Fechar]

Header Ads

Prefeitura de Patos avalia de forma positiva, trabalho no dia de finados


A Prefeitura de Patos por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou na tarde deste sábado, 3/11, uma avaliação dos trabalhos realizados nos cemitérios públicos de Patos, visando oferecer todo o apoio logístico necessário a população, durante a visitação do Dia de Finados.

As ações foram realizadas nos cemitérios São Miguel, (Belo Horizontre); Santo Antônio, (Monte Castelo); São João batista e São Judas Tadeu, (Vila Cavalcanti), além do cemitério do distrito de Santa Gertrudes, envolvendo as equipes das secretarias de serviços públicos e infraestrutura.   

“Agradecemos a todos que participaram de forma direta e indireta para a realização dos trabalhos nos cemitérios para o Dia de Finados. Agradecemos ao empresário Erivânio, proprietário da empresa PAF, (Plano de Assistência a Família), Valdomiro e Martinho Nobrega do Moinho Patoense, que fizeram uma parceria com o Município, no sentido de melhorar a infraestrutura do local, aumentando o tamanho das tendas, e disponibilizando água gelada, café, frutas, biscoitos, aferição de pressão, acesso aos banheiros químicos, além da demarcação das áreas do local de trabalho para os vendedores autônomos”, disse o secretário de serviços públicos Marcelo Moreira.

Segundo o secretário, a prefeitura conseguiu durante os dias que antecederam o feriado, realizar alguns serviços de melhorias nos cemitérios da cidade, a exemplo da iluminação, limpeza, pintura de meio fio, muros, paredes, fachadas, capelas, e da delimitação das áreas de acesso aos logradouros, num trabalho que contou também com o apoio da Polícia Militar e da Sttrans.

“Não medimos esforços para oferecer boas condições à população, que costuma visitar seus entes queridos, nesta data, para o acesso dos visitantes em cada local, fosse o mais facilitado possível”, finalizou o secretário.

Coordecom