Procurador confirma concurso público da Prefeitura Municipal de Patos - Diário Patoense - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento

Diário Patoense - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento

O PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO DA PARAÍBA

PLANTÃO

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

novembro 07, 2018

Procurador confirma concurso público da Prefeitura Municipal de Patos

Dr. Jonas Guedes, Procurador do Município de Patos, confirmou na tarde desta terça-feira, dia 06, que haverá o concurso público para preenchimento de vagas na edilidade. O certame acontecerá no dia 25 de novembro de 2018 e foi reafirmado após reunião ocorrida ainda hoje.

A reunião aconteceu com membros da comissão do concurso público, o próprio Procurador do Município e a representante da empresa Educa Assessoria Educacional LTDA. Pendências referentes ao valor acertado anteriormente estava causando embaraço entre contratada e contratante e o caso havia ido parar na esfera do poder judiciário, porém, houve resolução.

O Diário Oficial do Município de Patos, datado desta segunda-feira, dia 05, trouxe o termo aditivo e o valor de R$ 607.515,32 será pago a Educa Assessoria Educacional, que irá realizar as provas e garantir a infraestrutura necessária para o concurso.

Mais de 15.500 pessoas se inscreveram para concorrer as quase 300 vagas disponibilizadas. O concurso foi uma exigência do Ministério Público Estadual (MPE) e havia sido assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o prefeito afastado Dinaldinho Wanderley (PSDB) e o próprio MPE.

O Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP) chegou a exigir que fossem disponibilizadas mais vagas, tendo em vista a quantidade de contratados e comissionados na Prefeitura Municipal de Patos, cerca de 1.500. Mesmo diante das observações do SINFEMP, o concurso será realizado com as vagas preestabelecidas anteriormente.



Jozivan Antero – Patosonline.com


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here