Header Ads

Homem é denunciado após torturar gato até a morte


Nesta quarta-feira (5), um homem foi denunciado por maus-tratos de animais após, repercutir nas redes sociais, um vídeo no qual ele é flagrado torturando um gato. Segundo a denúncia, o caso aconteceu no sítio Pernambuquinho, na Zona Rural da cidade de Itabaiana, na Paraíba.

O vídeo mostra o animal sendo arrastado por uma corda amarrada no pescoço. Por diversas vezes o homem joga o animal para cima, que é torturado até a morte.

A denuncia foi registrada na delegacia de Itabaiana por uma moradora da cidade que reconheceu o local. O responsável pelo caso é o delegado Eduardo Portela e ele disse ao Portal Correio que a Justiça já está tomando as devidas providências. O homem ainda não foi preso porque o delegado recebeu a denúncia nesta quarta-feira (5).

Nota
A Promotoria de Justiça de Itabaiana divulgou nesta quarta-feira (5) uma nota sobre as medidas tomadas quanto ao caso de abuso e maus-tratos. A nota é subscrita pelas promotoras de Justiça Ana Carolina Coutinho Ramalho Cavalcanti e Miriam Pereira Vasconcelos.

A nota esclarece que foram tomadas imediatas providências para apuração da infração supracitada, requisitando à autoridade policial local prioridade na lavratura do procedimento legal cabível.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.