Header Ads

STTRANS realiza curso de capacitação para os funcionários

Está sendo concluído nesta sexta-feira (28), na sede da STTRANS - superintendência de trânsito e transporte público de Patos-PB, um curso de sinalização viária, acessibilidade e segurança no trabalho, com o objetivo de capacitar a equipe do Núcleo de Engenharia de tráfego e sinalização do órgão.

O curso, que teve início ontem (27), tem uma carga horária de seis horas; e está sendo ministrado pelo Engenheiro, Adriano Gomes, da empresa Consult Assessoria. Segundo ele, está sendo discutido também questões de mobilidade urbana pela importância demográfica de Patos.

“Estou abordando, a sinalização viária, vertical e horizontal, implantações de confecções de placas, iremos abordar também a questão de acessibilidade, até porque a cidade de Patos cresceu, o município tem mais de cem mil habitantes e com esse curso de certa forma vamos abordar uma melhor mobilidade urbana”, disse o Engenheiro, Adriano Gomes, palestrante do curso. 

De acordo com o Superintendente da STTRANS, Jefferson Melquíades, a renovação do núcleo de engenharia e sinalização do órgão, foi o principal motivo pelo qual a STTRANS viu necessidade de capacitar os novos integrantes.

“Nós achamos de fundamental importância fazer essa capacitação, primeiro porque temos pessoas novas na equipe e precisamos capacita-los para que eles prestem um serviço da forma mais precisa e com uma excelente qualidade. E para os que já vinham trabalhando nesta função será um aperfeiçoamento a mais. Serão dois dias de aprendizados, vai ser muito válido para os trabalhos que já vem sendo desempenhado”, finalizou o Superintendente.

Assim como o núcleo de engenharia e sinalização, a STTRANS pretende realizar capacitações para todos os departamentos do órgão.

Assesoria PMP
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.