Header Ads

Católicos participam da abertura da 57ª Festa de São Sebastião, em Patos


Uma carreata que saiu da igreja de Santo Expedito, no bairro das Placas, marcou a abertura da festa de São Sebastião, santo padroeiro do bairro que recebe seu nome, na cidade de Patos, PB.

A abertura teve inicio as 18:00hs, com a carreata que percorreu ruas do bairro, até chegar a igreja matriz, onde aconteceu o hasteamento da bandeira, e a celebração da Santa Missa. Essa é a 57ª festa, que já virou tradição e reúne centenas de fiéis, devotos, leigos e leigas. 

Este ano, toda renda da festa será revertida para ampliação da paróquia, que passará por uma grande reforma e ganhará ainda mais espaço.

O novenário continua de 11 a 19 de janeiro, as 18hs acontece a recitação do terço, e em seguida a novena, logo após, a quermesse com música ao vivo, a cada dia um artista que se apresentará de forma voluntária, entre eles, Paulinho Show, Cicinho, Estela, Alan Show, Sayô, Forró ASCOVIC, Ítalo Lacerda, Mário César, Forró dos Três e Farra de Patrões.

No dia 19, além da quermesse, haverá o Jantar de Confraternização e o Bingo de Um Garrote. E no dia 20, encerrando a festa, às 8 horas da manhã, haverá a Missa Festiva, e sem seguida uma feijoada. Às 15 horas, a exposição do Santíssimo Sacramento e o Terço da Divina Misericórdia, e às 17 horas, Procissão com a Imagem de São Sebastião, em seguida a Missa Solene de Encerramento.

Para concluir, domingo dia 27, após a missa teremos um bingo de 5 mil reais.

Todo a festa será transmitida em vídeo através do site e redes sociais da paróquia. 

Para maiores informações, acesse nosso site www.paroquiasaosebastiaopatos.com.br ou nas redes sociais facebook.com/paroquiasaosebastiaopatospb e no instagram.com/psaosebastiao


Landres Medeiros
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.