Secretário de Segurança da PB promete força-tarefa contra criminosos - Diário Patoense - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento

Diário Patoense - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento

O PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO DA PARAÍBA

PLANTÃO

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

janeiro 03, 2019

Secretário de Segurança da PB promete força-tarefa contra criminosos


O novo secretário de Segurança, Jean Francisco Nunes, prometeu intensificar a ação das polícias para o combate ao crime na Paraíba. A declaração foi dada nesta quarta-feira (2), minutos antes da cerimônia de posse dos novos secretários estaduais.



De acordo com o secretário, o governo vai continuar priorizando as diretrizes do programa Paraíba pela Paz e intensificar o combate aos crimes violentos e patrimoniais para também diminuir os índices dessas modalidades criminosas.

Jean revelou que o governador João Azevêdo já sinalizou para a montagem de uma estrutura de tecnologia visando a implantação de centro de comando de controle nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos.

Dentre as iniciativas que estão sendo formatadas, Jean Francisco adiantou que já está elaborando uma força-tarefa de bancos, além de outras ações que também estão em curso. “Temos uma articulação com estados vizinhos, para permitir parcerias, assim como também com a sociedade”, disse.

Posse de armas
Questionado sobre a sinalização do presidente Jair Bolsonaro de facilitar o posse de armas no país, Jean Francisco disse entender que essa não é a melhor solução para o combate à violência, mas se a iniciativa for estabelecida a Secretaria de Segurança para trabalhar para fazer cumprir as leis.

Portal Correio

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here