Série de assassinatos deixa cinco mortos em menos de vinte minutos - Diário Patoense - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento

Diário Patoense - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento

O PORTAL DE NOTÍCIAS DO SERTÃO DA PARAÍBA

PLANTÃO

Home Top Ad

Post Top Ad

Responsive Ads Here

janeiro 01, 2019

Série de assassinatos deixa cinco mortos em menos de vinte minutos


A Polícia Militar confirmou a morte de cinco pessoas no bairro da Cabanagem, em Belém. Os crimes ocorreram em endereços próximos no início da noite, no intervalo de dezoito minutos, segundo a Polícia Civil.

Informações preliminares apontam que cerca de quatro homens encapuzados e armados desceram de um carro e passaram a atirar contra um grupo de pessoas que bebiam na rua. Um segundo carro preto também teria dado apoio na ação.

Por volta das 18h14, Luan Ferreira Borges, 24, e Givanildo Souza de Andrade, 28, foram mortos na rua Lisboa com estrada do Benjamin.

Às 18h32, na rua Tiradentes, entre passagens Val-de-Cans e Califórnia, foram mortos Danrlei Gomes Carvalho, 19; Leonardo Balieiro Lobato; e Edvan Gonçalves dos Santos.

Uma das vítimas, Edvan dos Santos, chegou a tentar escapar dos tiros pulando o muro de uma casa na passagem Califórnia, mas acabou sendo atingido e morreu dentro da residência.

Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para necrópsia.

Mortes violentas no estado
O Pará registrou 3.709 mortes violentas em 2018 de 1º de janeiro a 27 de dezembro, de acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Segup).

Em outubro de 2018, Belém foi considerada uma das capitais do Brasil com maior índice de assassinatos. O levantamento feito pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, apontou que, a cada 100 mil habitantes, a capital registra 64 casos, atrás apenas de Aracaju (66), em Sergipe, e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com 64,1.

G1

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here