Header Ads

Polícia prende homem no Liberdade em Patos, e armas em São José do Bonfim


A DRF - Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, na manhã desta sexta-feira, 08 de fevereiro, por volta das 10 horas, ao tomar conhecimento de um furto ocorrido nesta madrugada, no bairro da Liberdade, prendeu em flagrante, JARDEAN ARAÚJO DOS SANTOS, conhecido por "DEAN", de 31 anos de idade. A prisão aconteceu também no bairro da Liberdade.

Logo em seguida a equipe da DRF, coordenada pelo Delegado Elcenho Engel, recebeu uma denúncia onde relatava a existência de armas de fogo em uma residência no município de São José do Bonfim, momento em que por volta das 10:40 horas, deslocaram-se até a referida residência constatando a existência de três armas de fabricação caseira de calibre não definido, sendo conduzido o nacional JOÃO COSTA DOS SANTOS, de 48 anos de idade, onde, o mesmo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. 

Na ocasião, os dois foram conduzidos para DRF para os procedimentos cabíveis, onde JOÃO COSTA DOS SANTOS foi liberado após o pagamento de fiança e JARDEAN ARAUJO DOS SANTOS foi conduzido ao Presídio Romero Nóbrega, onde ficará preso à disposição da justiça.

Fonte - Polícia Civil
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.