Ex-agente socioeducativo é assassinado com tiros na cabeça na PB - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Ex-agente socioeducativo é assassinado com tiros na cabeça na PB

Um ex-agente socioeducativo do Lar do Garoto foi assassinado com vários tiros na cabeça e tórax na madrugada desta sexta-feira (1), na frente de um bar na Avenida Vigário Calixto, no bairro do Catolé, em Campina Grande. De acordo com a delegada da Polícia Civil Nercília Dantas, provavelmente, Flávio Silveira Veloso, 40 anos, foi morto com a própria arma.

“Ele estava com o registro de posse da arma, mas ela não foi encontrada. Acreditamos que ele pode ter sido assassinado com  a sua própria arma”, disse Nercília.

Ainda segundo a delegada, quando a polícia chegou ao local do crime não havia mais ninguém. O bar estava fechado e o corpo do homem jogado no chão. A moto da vítima também foi encontrada estacionada.

Rondas foram realizadas pelo bairro durante a madrugada, mas nenhum suspeito de participar do crime foi preso. Esse já é o segundo assassinato registrado nas imediações deste bar. No segundo semestre de 2017, um pessoa foi morta na esquina do estabelecimento.


P247.COM.BR
Ex-agente socioeducativo é assassinado com tiros na cabeça na PB Ex-agente socioeducativo é assassinado com tiros na cabeça na PB Reviewed by Landres Medeiros on 16:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.