Padre Fabrício anuncia sua saída da Paróquia de São Mamede - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Padre Fabrício anuncia sua saída da Paróquia de São Mamede


Uma informação divulgada na noite desta terça-feira, 23 de outubro, pegou muito gente de surpresa; a saída do Padre Fabrício Dias da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição na cidade de São Mamede.

A saída do carismático Padre tinha sido anunciada há alguns meses, mas não confirmada, porém agora partiu de um forte oficial; a Pastoral da Comunicação – Pascom da Paróquia de São Mamede.

Segundo a informação, ele deve assumir, outra Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, só que dessa vez na cidade de Taperoá no Cariri paraibano.

Veja a Nota:

COM GRANDE EMOÇÃO, PADRE FABRÍCIO ANUNCIA OFICIALMENTE SUA TRANSFERÊNCIA DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO.

Está acontecendo, agora, no Salão Paroquial Frei Martinho, em São Mamede - PB, a reunião preparativa para a Festa de Nossa Senhora da Conceição 2018. Na ocasião, e com a presença de todas as forças vivas da Paróquia, o Padre Fabrício Dias Timóteo, anunciou sua transferência para a cidade de Taperoá (também Paróquia de Nossa Senhora da Conceição).
Padre Fabrício anuncia sua saída da Paróquia de São Mamede Padre Fabrício anuncia sua saída da Paróquia de São Mamede Reviewed by Medeiros on 10:23:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.