Prefeito cobra planejamento e dá prazo para o cumprimento de metas em 2019 - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Prefeito cobra planejamento e dá prazo para o cumprimento de metas em 2019


Encerrando as atividades de 2018 e já se programando para o início das ações administrativas do ano de 2019, o prefeito de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), reuniu o seu secretariado e estabeleceu pontos para serem alcançados, imediatamente; além disso, deu um prazo para o cumprimento de metas, dentro da nova proposta de planejamento da gestão municipal.

Para o chefe do executivo, este é o momento e a oportunidade de planejar para administrar, tendo em vista que os últimos meses foram de gerenciamento da situação emergencial da administração pública.

 “Todo mundo já sabe da situação que entramos na administração, e realmente não deu tempo para planejar nada nesses quatro meses. A gente se preocupou em solucionar problemas e paralelamente planejando alguma coisa. Então, em dezembro a gente fez uma reunião com os secretários, pedimos de cada um as metas para 2019 em curtíssimo, curto, médio e longo prazo,” comentou o prefeito.

A reunião de planejamento, que definiu as estratégias e estabeleceu as metas, aconteceu na casa do prefeito e contou com a presença de todos os secretários, que ouviram do gestor quais as orientações para o ano de 2019.  Ficaram estabelecidas, inicialmente, reuniões setorizadas, no gabinete municipal, nas quais serão apresentadas as ações a serem executadas pelas secretarias, dentro de um planejamento organizado da gestão.

“Criamos uma comissão para acompanhar essas metas, e ir avaliando mensalmente e projetando para o mês seguinte, para que realmente comecemos efetivamente a administrar as ações, pois até agora a gente só administrou problemas. Já se vê um viés de avanço para 2019, então a gente vai exigir dos secretários e todo corpo da administração as ações nesse sentido,” contou Bonifácio.

As reuniões, que estão programadas para  acontecer todas quartas-feiras, terão início hoje (02), começando pelas secretarias de Saúde e Desenvolvimento Social.



Coodecom 

Prefeito cobra planejamento e dá prazo para o cumprimento de metas em 2019 Prefeito cobra planejamento e dá prazo para o cumprimento de metas em 2019 Reviewed by Landres Medeiros on 15:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.