Belo vence Sampaio Corrêa por 1×0 e garante vaga nas quartas de final - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Belo vence Sampaio Corrêa por 1×0 e garante vaga nas quartas de final


Com gol de Marcos Aurélio, o Botafogo venceu o Sampaio Corrêa-MA por 1×0 pela penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste neste domingo (24), no Almeidão. O Belo segue na liderança isolada do grupo B e garante a vaga para as quartas de final do campeonato.

O time de Evaristo Piza entrou em campo com Saulo, Israel, Willian Goiano, Lula e Fábio Alves; Rogério, Welington Cézar, Marcos Vinícius, Clayton e Marcos Aurélio; Nando.

Já o time maranhense jogou cumprindo tabela e poupou Edgar, Eloir e Samurai, indo a campo com Rodrigo Carvalho, Wanderson, Odair, Vitor Salvador e Patric Calmon; Dedé, Patrick Mota, Medina, Lucas Gabriel e Yann; Ulisses.

Primeiro tempo
O Belo dominou o Sampaio nos primeiros 45 minutos e abriu o placar com Marcos Aurélio após falha da defesa e raça de Marcus Vinícius. Aos 28′, o meia tomou a bola de Odair, invadiu a área e tocou voltando para Marcos Aurélio, que chutou no canto e abriu o placar.

Se a arbitragem não tivesse anulado o gol do atacante Nando aos 36′, o Belo teria terminado o primeiro tempo ganhando de 2×0. No Almeidão, a torcida cobrou, dizendo que o impedimento marcado foi errado.

Segundo tempo
Em jogo morno no segundo tempo, o Belo errou muitos passes e o Sampaio tentou equilibrar as jogadas. A emoção para a torcida de casa começou aos 25′, com Marcos Aurélio lançando Clayton. O camisa 7 do Belo tocou no meio muito forte e por pouco Nando não fez 2×0.

Com gol de Marcos Aurélio, o Botafogo venceu por 1×0 pela penúltima rodada da primeira fase. O Belo segue na liderança isolada do grupo B e garante a vaga para as quartas de final do campeonato.

Portal Correio

Belo vence Sampaio Corrêa por 1×0 e garante vaga nas quartas de final Belo vence Sampaio Corrêa por 1×0 e garante vaga nas quartas de final Reviewed by Redação on 08:45:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.