Chuvas provocam deslizamento de pedras na Serra de Teixeira - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Chuvas provocam deslizamento de pedras na Serra de Teixeira

Fotos: Jornalista Thercio Rocha

Diante das chuvas que têm caído na cidade de Teixeira nos últimos dias, algumas pedras da serra do Teixeira caíram durante a madrugada deste domingo, 24. O fato não é a primeira vez que acontece e gera um problema para quem usa a PB 262 que já é bastante conhecida pelo seu perigo. 

O chefe do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), em Patos, Madiel Conserva foi notificado sobre o fato; ele comunicou que uma equipe já está sendo disponibilizada nas próximas horas para realizar o serviço de retirada das pedras da pista. 

O cuidado agora deve ser redobrado pelos motoristas que utilizam da via para tráfego de cargas pesadas e sobretudo os veículos de passeio. Já não baste a cautela pelas curvas existentes no local, agora essa prudência deve ser ainda maior pelas pedras caídas. 

Teixeira em Foco
Chuvas provocam deslizamento de pedras na Serra de Teixeira Chuvas provocam deslizamento de pedras na Serra de Teixeira Reviewed by Redação on 07:40:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.