Com queda de 15 pontos percentuais, aprovação de Bolsonaro vai a 34% - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Com queda de 15 pontos percentuais, aprovação de Bolsonaro vai a 34%

Foto: Alan Santos/PR

É o pior índice registrado por um chefe do Executivo em primeiro mandato desde a redemocratização no mesmo período. Pesquisa do Ibope apontou que outros 34% avaliam o governo como regular e 24% consideram ruim ou péssimo. A avaliação positiva do presidente caiu 15 pontos percentuais desde janeiro.

A pesquisa ouviu 34% dos eleitores que classificaram o governo como “ótimo/bom”; outros 34% disseram ser “regular”; 24% cravaram em “ruim/péssimo” e 8% “não sabem/não responderam”.


A pesquisa ouviu 2002 pessoas entre os dias 16 e 19 de março e o nível de confiança é de 95%, com margem de erro de dois pontos para mais ou para menos.

O resultado foi comparado também com o índice de aprovação dos últimos presidentes eleitos em pesquisas feitas no mesmo período de governo. Quando comparado com Fernando Henrique Cardoso (1º mandato), Lula (1º e 2º mandatos) e Dilma Rouseff (1º mandato), a “avaliação positiva” de Bolsonaro é inferior. Por outro lado, Bolsonaro supera FHC e Dilma quando comparados com seus segundo mandatos.


Fonte: CBN e Notícias ao Minuto

Com queda de 15 pontos percentuais, aprovação de Bolsonaro vai a 34% Com queda de 15 pontos percentuais, aprovação de Bolsonaro vai a 34% Reviewed by Redação on 19:53:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.