Dois assessores de Bolsonaro doaram mais de 100.000 reais a campanhas da família - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Dois assessores de Bolsonaro doaram mais de 100.000 reais a campanhas da família


A “rachadinha” – apropriação de salários de assessores nomeados por parlamentares – voltou à baila no final de 2018, quando o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) identificou movimentações financeiras suspeitas na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), envolvendo inclusive o atual senador Flávio Bolsonaro.

Porém, quando se trata de doações eleitorais, os assessores responsáveis pelos maiores repasses à família do presidente foram aqueles ligados diretamente a Jair Bolsonaro. 

Ao todo, foram 13 doações de sete assessores da família entre 2004 e 2018. Mas as únicas transferências de recursos financeiros vieram de apenas duas pessoas, homens de confiança de Jair Bolsonaro, por meio de cheques, depósitos e transferências eletrônicas. 

Fonte 83
Dois assessores de Bolsonaro doaram mais de 100.000 reais a campanhas da família Dois assessores de Bolsonaro doaram mais de 100.000 reais a campanhas da família Reviewed by Redação on 20:54:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.