Elana é eliminada com 51% dos votos na maior votação da história do BBB - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Elana é eliminada com 51% dos votos na maior votação da história do BBB


É recorde, Brasil! O décimo Paredão do Big Brother Brasil 19 entrou para a história do programa ao alcançar a marca de 202.406.432 milhões de votos. "É a maior votação já registrada em um reality no mundo", afirmou Tiago Liefert, antes de anunciar a nona eliminada da edição. A berlinda entre Carolina, Elana e Paula bateu a final do BBB10 e alcançou o topo do ranking em número de votações em um Paredão.


O recorde bateu os mais de 155 milhões de votos, que fez de Marcelo Dourado milionário na edição de 2010. O BBB19 também ocupa a terceira posição no ranking geral com a disputa entre Carolina, Paula e Danrley com mais de 150 milhões de votos.

A quarta posição na lista é da final do BBB17. O embate entre Emilly, Ieda e Vivian marcou mais de 144 milhões de votos. Fechando o Top 5 está outro Paredão de Dourado no BBB10. O duelo entre o lutador e Dicésar bateu a casa dos 125 milhões de votos.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o BBB19? Siga os perfis oficiais no Facebook, Twitter e Instagram. O Gshow tem conteúdo exclusivo o tempo todo. É a #RedeBBB ainda mais conectada com você!
Elana é eliminada com 51% dos votos na maior votação da história do BBB Elana é eliminada com 51% dos votos na maior votação da história do BBB Reviewed by Redação on 23:26:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.