Fábio Araújo é demitido da TV Tambaú e desabafa: "Um lugar sem alma, sem brilho" - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Fábio Araújo é demitido da TV Tambaú e desabafa: "Um lugar sem alma, sem brilho"


A TV Tambaú demitiu o apresentador Fábio Araújo. A informação foi dada pelo próprio comunicador por volta das 15h desta quarta-feira (6), no Instagram. Ele desabafou dizendo que a empresa passou a enxergar os funcionários apenas como "meros CPF's".

Fábio tinha 8 anos de trabalho na TV Tambaú, onde estreou no programa Plantão da Cidade e depois assumiu o Caso de Polícia, onde ficou a maior parte do seu tempo na emissora.

Atualmente, ele apresentava o Tambaú Notícias 1ª edição, versão de 15 minutos criada para ser exibida das 11h30 às 11h45, antes do telejornal do meio-dia do canal.

Fábio acumula polêmicas como os embates diretos com Samuka Duarte, como a descoberta do 'falso helicóptero', e a situação do cenário do Caso de Polícia rasgado ao vivo.

Fonte: ClickPB
Fábio Araújo é demitido da TV Tambaú e desabafa: "Um lugar sem alma, sem brilho" Fábio Araújo é demitido da TV Tambaú e desabafa: "Um lugar sem alma, sem brilho" Reviewed by Landres Medeiros on 20:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.