Foragido da justiça é preso com drogas após GTE estourar boca de fumo na PB - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Foragido da justiça é preso com drogas após GTE estourar boca de fumo na PB


O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil da cidade de Cajazeiras, Sertão do estado, estourou uma boca de fumo, prendeu um jovem e apreendeu drogas.

Segundo informações da Polícia, a ação aconteceu nesta terça-feira (19) no bairro Vila Nova, onde após minuciosa investigação, os agentes conseguiram prender um foragido da justiça e desarticular uma venda de drogas na cidade.

Foram apreendidas substância semelhante a maconha, uma arma de fogo com silenciador, caderno com anotações  e informações sobre a venda de drogas, duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro.

O jovem foi conduzido para a Superintendência de Polícia Civil e logo em seguida foi recambiado para o presídio padrão de Cajazeiras onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Diário do Sertão 
Foragido da justiça é preso com drogas após GTE estourar boca de fumo na PB Foragido da justiça é preso com drogas após GTE estourar boca de fumo na PB Reviewed by Redação on 23:01:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.