FOTOS: Polícia Ambiental estoura rinha e apreende mais de 200 aves no Sertão - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

FOTOS: Polícia Ambiental estoura rinha e apreende mais de 200 aves no Sertão


Após uma denúncia anônima, policiais da 3ª Companhia de Polícia Ambeintal (3ª CPAmb), de Patos, estouraram neste domingo (17) uma rinha de pássaros silvestres no Sítio Agreste, zona rural de Piancó, no interior da Paraíba.

No local, os polciais Cb Lisostenis, Cb Afonso, Sd Everlane e Sd Salismar realizaram a apreensão e resgate de 230 canários da terra em condições de maus-tratos. Ainda na residência, na sequência da abordagem os policiais ambientais identificaram 11 pessoas responsáveis pela realização do evento e proprietárias de 97 pássaros. As demais conseguiram fugir com a chegada da polícia.

Os detidos foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil em Piancó e autuados administrativamente e criminalmente por ato de maus-tratos previsto na legislação ambiental em vigor, incorrendo em uma sanção administrativa de R$ 48.500,00 (quarenta e oito mil e quinhentos reais). 






Fonte: Patos Verdade
FOTOS: Polícia Ambiental estoura rinha e apreende mais de 200 aves no Sertão FOTOS: Polícia Ambiental estoura rinha e apreende mais de 200 aves no Sertão Reviewed by Redação on 14:24:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.