Homem é preso suspeito de praticar sexo com animais e estupro de vulnerável - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Homem é preso suspeito de praticar sexo com animais e estupro de vulnerável


Na última quinta-feira, dia 14/03/19, por volta das 13h30, policiais militares do 20º BPM receberam denúncia por vídeos de populares informando que no bairro Tancredo Neves III, em Paulo Afonso-BA, a pessoa de Adelmo Ricardo da Silva, 54 anos, residente no referido endereço, estaria abusando de uma menor de 7 anos que é sua neta e reside no local informado juntamente com o suspeito e sua genitora. 

Diante do fatos, os militares deslocaram ao referido endereço, onde encontraram o suspeito e o conduziram até a DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher) para adoção de medidas próprias. 

Foi registrada a ocorrência, oportunidade em que foram analisadas as imagens dos vídeos, ficando decidido que a criança será ouvida e submetida a exame pericial. Instaurado o inquérito regular em desfavor do Adelmo Ricardo da Silva. A polícia não deu detalhes sobre a prática do sexo com animais. 
Homem é preso suspeito de praticar sexo com animais e estupro de vulnerável Homem é preso suspeito de praticar sexo com animais e estupro de vulnerável Reviewed by Redação on 19:34:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.