Na geladeira da Globo, Renato Aragão vai para A Praça é Nossa do SBT - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Na geladeira da Globo, Renato Aragão vai para A Praça é Nossa do SBT


Renato Aragão está na geladeira da Globo desde o início da década, quando seu programa dominical saiu do ar, mas ele não quer nem ouvir falar em aposentadoria. Agora, para a surpresa de todos, o humorista anunciou que fará uma participação especial no programa de humor do SBT, o A Praça é Nossa.

Em entrevista ao Lady Night, Carlos Alberto de Nóbrega declarou o desejo de ter o eterno Didi em seu programa, e imediatamente, Renato ligou para ele, dizendo que aceitará o convite, e que os dois já poderiam marcar a data da gravação. A informação é da jornalista Fernanda Lopes, do Notícias da TV.

“Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário (12 de março) ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato estará presente”, disse o contratado do SBT.

Agora, resta apenas a liberação da Globo, que ainda não se posicionou sobre o assunto. “Tenho um relacionamento maravilhoso com o pessoal da Globo. Há dois anos fui gravar o Tá no Ar, na época em que a Globo não liberava ninguém. Fui uma exceção e fui muitíssimo bem tratado”, explica Nóbrega.

“Alguns diretores foram até o estúdio para me cumprimentar, uma coisa muito bonita. Eu tenho certeza de que eles não negariam”, completou ele.

A jornalista Fernanda Lopes escreve sobre televisão no Notícias da TV.

SEM APOSENTADORIA
Se engana quem pensa que Renato Aragão está pensando em se aposentar tão cedo. Aos 83 anos, o eterno Didi descarta qualquer possibilidade de ficar parado.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o humorista tem repetido que “ainda tem muito a fazer” e que deseja estrelar e produzir um novo filme. Vale ressaltar que Renato já tem 49 longas em seu currículo de dar inveja.

Um executivo do cinema brasileiro ainda falou que o ator tem muito serviço para mostrar. “Renato Aragão é um patrimônio que precisa ser preservado, adorado e cultuado”. Ele ainda afirmou que a emissora carioca deve prestar atenção e aproveitar Renato o quanto puder. “a Globo também esteja atenta a isso”.

Flávio Ricco é do UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão no portal.

DIDI GANHA HOMENAGEM
Atualmente integrando o time de artistas veteranos na “geladeira” da Globo, Renato Aragão foi homenageado em programa da emissora.

Em uma edição de Os Melhores Anos das Nossas, a disputa foi entre os anos 1970, com Marco Luque à frente, e os 80, representados por Lúcio Mauro Filho. Ointérprete de Didi Mocó foi um dos convidados do game show apresentado por Lázaro Ramos.

O humorista ganhou homenagem no quadro “Nas Telas do Cinema e na TV”. No palco do programa, ele relembrou os grandes momentos do humorístico Os Trapalhões, as bilheterias recordes nos anos 70 e 80, o início da carreira e a relação com os fãs. “Para quem faz o que gosta, todo dia é feriado”, definiu com bom humor o artista.

Renato Aragão, de 83 anos, entrou na Globo em 1977 com Os Trapalhões. Porém, o humorista está na “geladeira” da emissora desde que perdeu seu humorístico nas tardes de domingo, 2013. De lá para cá, só fez o remake de Os Trapalhões, uma parceria com o Canal Viva, em 2017, e só é “descongelado” pelo canal uma vez por ano para participar do Criança Esperança.

Fonte: TV Foco

Na geladeira da Globo, Renato Aragão vai para A Praça é Nossa do SBT Na geladeira da Globo, Renato Aragão vai para A Praça é Nossa do SBT Reviewed by Redação on 16:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.