Nacional é o time sertanejo que mais levou público a campo em nove rodadas do Paraibano 2019 - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Nacional é o time sertanejo que mais levou público a campo em nove rodadas do Paraibano 2019


Praticamente terminada a 9ª rodada do Campeonato Paraibano de 1ª divisão 2019, o Nacional de Patos se mostra como um dos Clubes mais fortes no quesito torcida presente em campo. Somente no último jogo, entre Nacional e Atlético, mais de seis mil pessoas foram ao José Cavalcanti, em Patos.

A média de público do Nacional jogando em seus domínios, nesta edição do campeonato, é de 16.780 pessoas. A média de público do Verdão Maravilha é a maior entre os times do Sertão da Paraíba. O Sousa Atlético Clube, por exemplo, levou 14.657 torcedores a campo em jogos comandados pelo Dinossauro. Já o Atlético de Cajazeiras levou a campo, até agora, 8.169 torcedores. O outro time da cidade de Patos, o Esporte, levou, até agora, 7.515 torcedores a campo.

Já a renda dos jogos do Nacional é de R$ 270.822,50 ao longo das nove rodadas. Os dados foram levantados a partir dos borderôs de cada partida.

A 9ª rodada foi concluída nesta quarta-feira, 20, com partida entre Botafogo e Campinense, às 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Fonte: Zé Filho 

Nacional é o time sertanejo que mais levou público a campo em nove rodadas do Paraibano 2019 Nacional é o time sertanejo que mais levou público a campo em nove rodadas do Paraibano 2019 Reviewed by Redação on 10:37:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.