Patos e mais 7 cidades da Paraíba realizaram manifestações contra a Reforma da Previdência - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Patos e mais 7 cidades da Paraíba realizaram manifestações contra a Reforma da Previdência


Várias cidades da Paraíba realizaram durante esta sexta-feira (22) protestos contra a Pec da Reforma da Previdência, defendida pelo presidente Bolsonaro (PSL). Os atos começaram logo cedo nas cidades de Patos, Campina Grande, Pedras de Fogo e Cajazeiras e, na parte da tarde, as mobilizações aconteceram em São Vicente do Seridó, Cuité, Cubati, e João Pessoa. 

As ações fizeram parte da organização nacional rumo à greve geral, organizada pelas centrais sindicais e os movimentos sociais no Dia Nacional de Luta contra a reforma da Previdência.

Em João Pessoa, centenas de trabalhadores participaram do ato público que teve concentração às 15h, no Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa. Durante o protesto, panfletagens e falas denunciado a PEC 06/2019 seguiram pelo anel interno da Lagoa. Os manifestantes lembraram que se aprovada, a nova previdência dificultará o acesso ao direito básico de aposentadoria de milhões de brasileiros.

Fonte: Portal 40 Graus
Patos e mais 7 cidades da Paraíba realizaram manifestações contra a Reforma da Previdência Patos e mais 7 cidades da Paraíba realizaram manifestações contra a Reforma da Previdência Reviewed by Redação on 09:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.