Pedreiro da cidade de Jericó precisa de doação para cirurgia - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Pedreiro da cidade de Jericó precisa de doação para cirurgia


O pedreiro sertanejo João Neto, da cidade de Jericó, região de Catolé do Rocha, foi diagnosticado no início do mês de março com um tipo de Câncer ósseo muito raro.

João procurou auxílio médico na rede pública de saúde, mas não foi dada esperança de realização de procedimento cirúrgico, em virtude da ausência de vagas.

Devido o estágio do Câncer estar avançado, ele precisa urgentemente realizar uma cirurgia oncológica. O valor da cirurgia está custando aproximadamente R$ 18 mil, e de origem simples, João Neto não tem condições alguma de arcar com as despesas.

Amigos e familiares do Sertanejo estão realizando uma campanha para custear a sua cirurgia, e através das redes sociais, estão compartilhando a ação para receberem a ajuda de todo o país.

COMO DOAR?
Se você puder doar qualquer quantia, faça o depósito bancário através da conta da Caixa Econômica Federal:

Agência: 0732
Conta Corrente: 23556-1
Operação 001.
Titular: João Neto Asaías de Sousa.

Pedreiro da cidade de Jericó precisa de doação para cirurgia Pedreiro da cidade de Jericó precisa de doação para cirurgia Reviewed by Redação on 22:19:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.