PM apreende duas arma de fogo durante operação Cidade Segura - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

PM apreende duas arma de fogo durante operação Cidade Segura


Durante o final de semana, foi desencadeada a "Operação Cidade Segura" na área do 12° BPM, com objetivo de reduzir os índices de homicídios na região. E o resultado foi positivo, com a retirada de circulação de duas armas de fogo.

A primeira arma foi apreendida na cidade de Catolé do Rocha no sábado a noite quando um jovem de 22 anos foi preso portando um revólver calibre 38 em um bar no bairro São Francisco.

Já a segunda arma de fogo foi apreendida na noite deste domingo na cidade de São Bento. Um homem foi flagrado portanto uma pistola 380 com 18 munições intactas em frente a um bar no Loteamento Portal.

Em ambos os casos, os suspeitos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.




Assessoria 12º BPM
PM apreende duas arma de fogo durante operação Cidade Segura PM apreende duas arma de fogo durante operação Cidade Segura Reviewed by Landres Medeiros on 21:56:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.