PM prende seis pessoas por tráfico e veículo roubado e adulterado - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

PM prende seis pessoas por tráfico e veículo roubado e adulterado


Numa abordagem realizada na PB250/ BR412, foi dada ordem de parada ao veículo HB20, cor branca, não sendo obedecido, se evadindo na Br 412, sentido Sumé, onde havia guarnições da PM e da PRF na Br 412 de prontidão, há uns 2 kms, o condutor do veículo acabou acatando a ordem de parada, identificando-se como sendo   Alexandre Carlos da Silva em companhia  de Valéria da Costa,( passageira), ambos da cidade de jurú-Pb.

Ao ser feita a averiguação no veículo, constatou-se pela numeração do motor que o veículo era clonado e que possuía restrição de roubo/furto.

O acusado acabou confessando que estaria indo a Sumé, buscar uma quantidade de droga de um indivíduo de alcunha "Galo",  em um  Posto de combustíveis na entrada da cidade.

Foi montada uma campana o cerco e os policiais conseguiram abordar uma moto Honda com duas pessoas que tentaram se evadir do local da abordagem, porém foram alcançados mais a frente, depois de cairem da motocicleta. Foram presos: José Ednaldo Alves Simões Júnior( condutor) e Alisson Hugo Galdino de Souza(garupa),

Com a dupla a polícia localizou no bolso do condutor aproximadamente 200 gramas de crack divididos em 04 porções envoltas em invólucro plástico, os mesmos confessaram que iriam efetuar a entrega da droga ao condutor do HB20 branco, a mando de seu irmão Sizenando, vulgo "NETINHO".

Depois disso a polícia se dirigiu até a rua Paulo Brás, residência de José Edinaldo, onde sua genitora disse aos policiais que NETINHO como é mais conhecido o suspeito, morava na localidade conhecida por vila Zé Dário.

A polícia chegou até o local , o imóvel foi cercado, "procuramos saber dos vizinhos quem ali morava, imperando a lei do silêncio, decidimos adentrar no imóvel, foi quando apareceu Sizenando Valdevino Simões Neto (NETINHO) e sua amazia Vitória Fernanda de Lima Nunes, foram procedidas as buscas sendo localizado na residência 06 porções (dólar) de maconha", afirmou alguns policiais que participaream da operação.

Foram localizados com os acusados: 01 porção maior de maconha,   sendo procedida a revista nas mulheres, por uma PM tem, foi encontrada com vitória Fernanda, 02 celulares escondidos na calcinha,os conduzimos a presença da autoridade policial para as medidas cabíveis.

Confira o que foi apreendido com o bando:

-01 HB20, cor branco, placa- OYU-5332- Pe, numeração do motor- F3LAGP85335,
-01 Cel Samsung pocket(preto),
-01 Cel Samsung Dourado (chip Tim),
-01 Cel Samsung rosé (chip Tim, cartão de memória 2 gigas),
-01 Cel Samsung rosé (chip Tim, cartão de memória 2 gigas),
-01 Cel Samsung rosé (chip Tim, cartão de memória 4 gigas),
-Aproximadamente 200 gramas de crack,
-06 porções (dólar) de maconha,
-01 porção maior de maconha.

Com assessoria 11° BPM

PM prende seis pessoas por tráfico e veículo roubado e adulterado PM prende seis pessoas por tráfico e veículo roubado e adulterado Reviewed by Redação on 15:09:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.