Sucesso no SBT, A Garota da Moto vai virar filme - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Sucesso no SBT, A Garota da Moto vai virar filme


Os fãs de séries nacionais, especificamente os de A Garota da Moto, série produzida pelo canal de Sílvio Santos em parceria com a Mixer, podem comemorar.


Exibindo atualmente sua segunda temporada, a série deve ganhar uma versão cinematográfica, a começar a ser filmada em agosto deste ano.

O roteiro é de David França Mendes e a produção é da Mixer Films (a mesma produtora do seriado), em parceria com a Fox Films.

A série é focada em Joana (Christiana Ubach), uma moça batalhadora e honesta que, para sustentar o filho de apenas oito anos, Nico (Enzo Barone), precisa trabalhar como motogirl e enfrentar todos os desafios de estar inserida em um meio onde a maioria dos atuantes são homens. Diversos personagens se juntam a ela na trama, entre os motoboys parceiros da empresa de entrega onde ela trabalha, uma milionária que a odeia por achar que ela teve um caso com seu marido e seu pai.

Nos novos episódios, a série tem trazido novamente a junção de ação, humor e romance, fatos que a tornam um pouco folhetinesca e justificam a exibição diária, algo que não é padrão para produções seriadas, que via de regra, exibem apenas um episódio por semana.

A série é escrita por David França Mendes, tem direção de Marcelo Cordeiro e Julia Jordão e direção geral de João Daniel Tikhomiroff.

Em seu primeiro ano, a série atingiu bons índices de audiência e deixou o SBT constantemente na vice-liderança.
Sucesso no SBT, A Garota da Moto vai virar filme Sucesso no SBT, A Garota da Moto vai virar filme Reviewed by Redação on 22:03:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.