Vereadores voltam a discutir sobre bate-boca na Casa Juvenal Lúcio de Sousa - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Vereadores voltam a discutir sobre bate-boca na Casa Juvenal Lúcio de Sousa


O vereador Ivanes Lacerda (MDB) usou a imprensa local para explicar um desentendimento que teve com o vereador Diogo Medeiros (PSB), durante sessão na Casa Juvenal Lúcio de Sousa ao longo desta semana.

Ivanes contou que tudo foi decorrente de uma incompreensão do vereador Diogo Medeiros, no tocante ao pedido de fala dos parlamentares durante a sessão. Neste caso, um pedido dele (Ivanes).

Ainda sobre essa questão, Ivanes afirmou que o regimento interno contém uma confusão no tocante à palavra concedida aos vereadores, que muitas vezes gera interpretações equivocadas.

E se referiu ao vereador Diogo Medeiros como um parlamentar que vem constantemente buscando atingir diretamente alguns colegas. Ivanes também foi ríspido quando ressaltou que caso venha a ser agredido por Diogo, não aceitará e revidará.

Diogo conta sua versão
Sobre a questão, Diogo Medeiros garantiu que o correto é a casa legislativa cumprir a risca o regimento interno no tocante ao pedido de fala dos parlamentares.

E deu sua versão do fato, explicando que tentou manter a ordem e fazer cumprir o regimento, quando foi contrário ao primeiro pedido do vereador Ivanes para usar a fala.

E por fim, chamou a atenção dos parlamentares no sentido de lembrar que todos devem conhecer bem o regimento interno do poder legislativo como forma de fazer valer o que está previsto por lei.

Fonte: Patos Online
Vereadores voltam a discutir sobre bate-boca na Casa Juvenal Lúcio de Sousa Vereadores voltam a discutir sobre bate-boca na Casa Juvenal Lúcio de Sousa Reviewed by Redação on 22:39:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.