Apoiadores desistem de ato em favor de Bolsonaro na cidade de Patos - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Apoiadores desistem de ato em favor de Bolsonaro na cidade de Patos


No último dia 15 de maio de 2019, milhões de manifestantes saíram às ruas do Brasil contra a reforma da previdência e por descontentamento em decorrência dos cortes nos recursos da educação realizados pelo Governo Federal. Os atos aconteceram em centenas de municípios do país e os seguidores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) decidiram realizar neste domingo, dia 26, atos em apoio ao governo.

Um dos organizadores do ato em apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro publicou em sua rede social facebook que não haveria manifestação. “Aviso a todos que não haverá manifestação em Patos. Pois não tivemos tempo pata organizar o evento”, relatou o representante do PSL no Município de Patos. A atividade seria na Praça Edivaldo Mota, a popular Praça do CEPA.

Na capital paraibana também houve frustração nas manifestações. O local de concentração seria o tradicional Busto de Tamandaré, Bairro Cabo Branco, porém, o local ficou sem apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Em Brasília, a manifestação foi tímida e não teve a quantidade de pessoas esperadas. No Rio de Janeiro se repetiu a mesma cena com público pequeno. Nas redes sociais, onde existem milhões de apoiadores de Bolsonaro, algumas fotos circularam de outros momentos e as agências de notícias que averiguam “fakes” confirmaram serem notícias falsas de atos gigantescos.

Jozivan Antero  via Patosonline.com
Apoiadores desistem de ato em favor de Bolsonaro na cidade de Patos Apoiadores desistem de ato em favor de Bolsonaro na cidade de Patos Reviewed by Landres Medeiros on 19:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.