Após complicações em cirurgia, patoense perde a vida em hospital de Recife - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Após complicações em cirurgia, patoense perde a vida em hospital de Recife


Os familiares da senhora Maria do Socorro de Brito Vigolvino, 38 anos, ainda estão consternados com a morte ocorrida na tarde desta terça-feira, dia 28, no Hospital de Recife após complicações cirúrgicas em decorrência de uma operação para retirada de tumor no cérebro.

A cirurgia foi realizada na semana passada, mas posteriormente houve hemorragia, parada cardíaca e depois morte cerebral. A confirmação de morte total foi dada pelo corpo clínico do Hospital de Recife (PE) e agora a família luta para o translado do corpo para a cidade de Patos.

Maria do Socorro de Brito Vigolvino era solteira e morava com os pais na Rua Antônio Leite da Silva, Bairro Vitória, próximo da Igreja de São Judas Tadeu. O corpo será velado no mesmo endereço na manhã desta quarta-feira, dia 29, e o sepultamento neste mesmo dia, porém sem hora determinada.

O pai de Maria do Socorro é o senhor Genival Leiteiro, muito conhecido na localidade. Alguns membros da família se encontram em Recife para o translado do corpo que deve acontecer ainda nesta terça-feira.

Jozivan Antero via Patosonline.com
Após complicações em cirurgia, patoense perde a vida em hospital de Recife Após complicações em cirurgia, patoense perde a vida em hospital de Recife Reviewed by Redação on 16:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.