Mulher expulsa filhos de casa; as crianças têm 9, 8 e 5 anos de idade - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Mulher expulsa filhos de casa; as crianças têm 9, 8 e 5 anos de idade


A noite desta quarta-feira (22) foi marcada por uma atitude inexplicável e inaceitável por parte de uma genitora, na cidade de Patos, Sertão paraibano.

Uma mulher identificada apenas como ‘Acelina’, moradora da comunidade do ‘Beiral’, no bairro de São Sebastião, juntou as roupas dos filhos, fez suas malas e os colocou ‘no olho da rua’. De acordo com informações ela teria mandato que as crianças “tomassem rumo”.  

‘Perdidas no tempo e no espaço’, sem ter o que fazer, sem saber para onde ir, as crianças teriam ficado no meio da rua, até que vizinhos revoltados começaram a publicar relatos nas redes sociais e acionaram a Polícia e o Conselho Tutelar.

Após a repercussão as crianças foram deixadas aos cuidados do pai e de uma tia. O caso foi encaminhando para a Delegacia de Polícia Civil.

Patos Online
Mulher expulsa filhos de casa; as crianças têm 9, 8 e 5 anos de idade Mulher expulsa filhos de casa; as crianças têm 9, 8 e 5 anos de idade Reviewed by Redação on 13:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.