São João de Patos 2019 sofrerá mudanças e cancelamentos - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

São João de Patos 2019 sofrerá mudanças e cancelamentos


Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (06) entre a gestão municipal de Patos e a Fundação de Cultura (FUNDAP), junto a diversos órgãos como Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP), Grupo Independente de Análise e Ação Social e Política de Patos (Giasp), Associação das Quadrilhas Juninas de Patos (AQJP) e representantes da sociedade civil, ficou decidido que o São João de Patos 2019 vai passar por uma readequação na programação. Provavelmente as atrações de artistas anunciadas no último no dia 15 de abril, para se apresentarem no palco do Terreiro do Forró, serão canceladas.

Por meio de comunicado oficial, a gestão municipal divulgou que será realizada hoje, às 16h, uma coletiva de imprensa no auditório do SAMU, no bairro São Sebastião, para explicar a readequação no formato do tradicional festejo junino da cidade.

No entanto, a assessoria de comunicação adiantou que a programação cultural não irá sofrer alteração e tudo será mantido. O cancelamento será da grade de artistas do Terreiro do Forró.

TV Sol
São João de Patos 2019 sofrerá mudanças e cancelamentos São João de Patos 2019 sofrerá mudanças e cancelamentos Reviewed by Redação on 12:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.