Técnico em eletrônica é morto à tiros no distrito de Santa Gertrudes, em Patos, PB - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Técnico em eletrônica é morto à tiros no distrito de Santa Gertrudes, em Patos, PB


O técnico em eletrônica Júnior Alves, conhecido por “Juninho”, de 34 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo, 19, no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos.

O que se comenta é que dois homens se aproximaram dele numa motocicleta e o carona efetuou vários disparos contra ele. O crime aconteceu na rua principal do distrito, próximo à residência de um amigo dele. 

Segundo os amigos, Juninho era uma pessoa benquista e não há informações de que tinha inimizades. Sua morte deixou o distrito apreensivo. 

“Era um menino bom. Era quem consertava as televisões e parabólicas dos moradores de Santa Gertrudes e todos gostavam dele. Agora, verdade seja dita, ele tem um irmão que já teve problemas com a justiça”, disse um morador.

A polícia fez diligência momento após o crime tentando localizar os suspeitos.

Com informações da Folha Patoense
Técnico em eletrônica é morto à tiros no distrito de Santa Gertrudes, em Patos, PB Técnico em eletrônica é morto à tiros no distrito de Santa Gertrudes, em Patos, PB Reviewed by Redação on 22:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.