Equipe da Rotam faz salvamento a idoso após reanimação cardíaca - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Equipe da Rotam faz salvamento a idoso após reanimação cardíaca


Policiais militares da Rotam do 3° BPM conseguiram salvar a vida de um idoso de 92 anos residente na Rua Félix Araújo, no bairro São Sebastião, em Patos. O fato aconteceu nesta manhã de sábado, dia 1°,  por volta das 10h.

De acordo com os policiais, Sargento Patrian e Cabo Brito, que fizeram o salvamento, eles estavam realizando rondas de rotina na localidade quando perceberam vizinhos e familiares de seu José Bento Ferreira desesperados e pedindo por socorro.

Luciene Silva e Vanessa Alves, filha e neta do paciente, relataram que o idoso José Bento estava passando mal e que estava desacordado no banheiro.

"Adentramos a residência e foi constatado que o senhor estava sem respirar, desacordado e apresentava um quadro de cianose (extremidades arroxeadas), quando iniciamos a massagem cardíaca, enquanto outro membro da guarnição (Soldado Leonardo) acionava o SAMU. Alguns minutos de reanimação, o paciente retornou e, logo em seguida, com a chegada do SAMU, os profissionais desse órgão assumiram os procedimentos", relatou o Sargento Patrian, comandante nada guarnição.

José Bento foi conduzido para o Hospital Regional de Patos pela equipe do SAMU.

Os familiares informaram que há exatamente três anos seu José Bento tinha sofrido um infarto.


Patos Verdade

Equipe da Rotam faz salvamento a idoso após reanimação cardíaca Equipe da Rotam faz salvamento a idoso após reanimação cardíaca Reviewed by Landres Medeiros on 18:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.