Prefeito de Patos exonera irmã do vereador da direção do Centro Frei Damião - DIÁRIO PATOENSE - Tudo sobre notícias, esportes e entretenimento da Morada do Sol

Prefeito de Patos exonera irmã do vereador da direção do Centro Frei Damião

Saiu no Diário Oficial do Município de Patos-PB, desta terça-feira (03), a exoneração de Raquel Araújo de Sousa Medeiros, do cargo de diretora do Centro de Especialidades e Diagnósticos de Patos. Ela é irmã do vereador do Diogo Medeiros e estava no cargo desde a gestão Bonifácio Rocha.


Para o seu lugar, foi nomeada a servidora efetiva Italaney Nóbrega.

Segundo interlocutores, apesar do vereador fazer parte da base do governo até então, vinha tendo posicionamento de oposição, e isto teria sido a gota d’água para o prefeito que vinha cobrando fidelidade.

Uma alta fonte do governo confidenciou que o prefeito irá exonerar todos os parentes e aliados do parlamentar.

Ainda ocupam cargos na gestão a sua atual esposa, o cunhado Mainar Junior (Procon) e ainda outros.

Diogo é aliado de primeira hora da vereadora Edjane Araújo que foi exonerada pelo prefeito do cargo de secretária de Desenvolvimento Social e que hoje faz oposição declarada.

Para sua saída, Ivanes alegou também infidelidade ao governo.

Portal 40 Graus
Prefeito de Patos exonera irmã do vereador da direção do Centro Frei Damião Prefeito de Patos exonera irmã do vereador da direção do Centro Frei Damião Reviewed by Landres Medeiros on 10:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.